terça-feira, 19 de agosto de 2008

Desculpe o transtorno...estou em construção



Peguei essa frase de um orkut de uma amiga minha, e como uma adolescente me identifiquei. Talvez seja pelos dias que atormentam as mulheres todos os meses...não, não é na menstruação, é antes!



Entendam, há momentos em que não queremos (e é o menos aconselhável) que nos passem a mão na cabeça "calma, calma...pshiii...calma..."! Quanto mais ouvimos isso, mais no deixa irritada! Queremos brigar! Queremos gritar! Há tantas coisas que acontecem durante o dia...você está indo para a parada de ônibus para pegar o tal coletivo sardinha, e bem na hora de você atravessar...Fecha o sinal! E adivinha? Aquele que é o seu ônibus, que demora quase uma hora para passar, passa bem na sua frente com um lugar na cadeira alta, e na janela!!!Para completar...passa outro correndo, só para não pegar o sinal fechado...!



È...!Como se não bastasse a fumaça do dia-a-dia no rosto, temos o delicioso cheiro do óleo da batata frita, hummm...que delícia! Mas ela nunca incomodou tanto, hoje te dá enjôo! Tudo bem, lá vem seu ônibus!



"Ahhhh! Chegarei em casa, tomarei um bom banho e comerei um cuscuz que deve estar lindo e amarelo na mesa...depois vou lê meus emails, e adiantar o TCC..." seria perfeito! Mas não...ao chegar em casa o que temos? VISITAAAAAAAAAA!!! Me lembrei agora da Marta Medeiros quando ela fala das surpresas...realmente, essas não são das melhores!



Sorri para todo mundo, afinal, sua TPM não tem nada relacionado com ninguém...COMO NÃO TEM? CLARO QUE TEM!!!! Por que justo nesses dias é que resolvem aparecer? Sim, estou com saudades mas...não poderia ser outro dia? Ah, ainda tem mais...a internet não tá pegando, não tem cuscuz, e seu computador está ocupado por alguma das irmãs...aí o que você faz?




Vai fazer uma ligação, ouvir uma voz legal ... Aquela que te deixaria feliz por um minuto ao menos, alguém que não falas há tempos, que tens saudade...Compra cartão, sai ás 22h na rua com a lua vigiando, e lindamente parece que ta te debochando...ops! Atenderam! "Ahhh que bom! Consegui!!CONSEGUIII!!!" Mas aí, do outro lado uma voz..."Ah, não posso atender agora..." E claro, você não vai gastar ali todo o cartão! Fala que tá tudo bem, que se falam depois, beijinhos e tchau!



Ô maravilha...e não tem nada, nada relacionado com as pessoas é? Ta bom!



Vais dormir? Deitarás a cabeça no travesseiro com uma puta sensação de improdutividade! Respira fundo, na verdade BUFA de raiva! Bate na cama...droga! Não tem ninguém pra brigar! Pega o urso que ainda dorme (com todo orgulho) desde os dez anos de idade, abraça forte... é...ele não tem nada com isso!



Lerá um livro? Nada do TCC, um livro destraído, que te faça refletir, rir, se sentir melhor...mas que não seja um livro de piadas do Costinha... não dá...já ta "tarde" e o povo todo que dorme no seu quarto, quer dormir...ou seja, as luzes se apagam e você tem que dormir!






...Jurarás que no outro dia, quando acontecer de novo, por que vai acontecer, irás para a varanda, só com fumaças, flores, natureza, e ela liiinda te olhando, agora sorrindo feliz por você, não debochando, e você vai gargalhar com ela, feliz também.



Boa noite.

Nenhum comentário: