quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tentei, fui e consegui!

Passou, mas relembrar tudo que ouvi dele foi realmente inevitável! Égua, eu tava sempre lá, e mesmo quando tudo caminhava em direção ao erro: "não! vc ainda não tentou! vai lá!", e no final ouvir que um esforço de 4anos não valeria de nada. Nossa!

Mas eu tentei, fui e consegui! Covardia nunca foi um forte meu, tampouco ficar a mercê da inércia. Ainda queria entender como tudo aquilo foi acontecer, mas uma conversa com explicações não mudaria em nada a dor. Mesmo por que eu não saberia explicar e nem o que fazer com possíveis explicações.

Deixa assim...na medida da cachaça eu vou andando muito bem! E feliz pela recompensa de 4 looooooooongos anos!


...eu só errei quando juntei minh’alma a tua

O sol não pode viver perto da lua!” (Flor e Espinho, Paulinho Moska)

Um comentário:

Eternilles disse...

E foi mt bem beiber!
Te amo por causa disso. Algumas palavras a gente apenas guarda na memória, por mais que venham de pessoas importantes...
Crescestes. E vais aparecer bem mais.
Te amo assim, resolvida!
Minha cara...olhe ao seu redor...olhe ao seu redor...
Percebas as mais simples folhinhas do chão...sim, as que cairam, veja como elas se movimentam lentamente com um pequeno sopro?
Irás me dizer que é retrocesso?
As folhas caídas não tem lá as melhores cores alegres, mas pegue-a, resolva utilizá-la com a beleza que ela tem nesse momento...enxergarás coisas maravilhosas.
Não, não to dizendo para ir agora ao bosque catar as folhas caidas, nem dizer que é tudo "lindo" com sutaque nordestino que perdi.
Te digo: estás a crescer...e isso causa dores...mudanças, e se claro, quereres que tudo saia como nos sonhos, não perceberás as mais singelas surpresas que enfeitam um conto.
"levo a vida devagar, pra não faltar amor..."

Je t'aime.